Tudo sobre Perfil Profissinal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Alice Contero
Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2017

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Qua Dez 06, 2017 10:46 am
O que eu NÃO devo colocar em um currículo? E por que?
Thainara Moreira
Thainara Moreira
Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2017
Idade : 21

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty Re: O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Qua Dez 06, 2017 10:55 am
Deixar seu currículo muito em formativo sobre você é algo que você não deve fazer pois não dará chaces do entrevistador conversar com você
avatar
Amanda Andressa
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/12/2017

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty Re: O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Seg Dez 11, 2017 9:49 am
não deve ter mentiras, documentos pessoais e não pode ser muito extenso.
avatar
Carlos Eduardo
Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2017

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty Re: O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Seg Dez 11, 2017 10:21 am
Não mentir sobre níveis de cursos e domínio de língua estrangeiras, e colocar foto do candidato.
avatar
Raíssa de Lima Araújo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2017

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty Re: O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Seg Dez 11, 2017 10:23 am
Não se deve colocar numeração de documentos, nome de pai e mãe, não por informações pessoais, somente o básico como: dados pessoais, objetivo, escolaridade e experiência profissional. Poque o candidato deve ter cuidado para quem irá entregar o currículo, com numerações de documento pode ocorrer fraudes entre outras coisas.
avatar
Joyce Dantas
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2017

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty Re: O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Seg Dez 11, 2017 10:34 am
Não deve conter referências pessoais, informações do seu salário e nem seus números de documentos
avatar
paulo1990.
Convidado

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Seg Dez 11, 2017 10:35 am
á disposição da empresa
Conteúdo patrocinado

O que eu NÃO devo colocar em um currículo? Empty Re: O que eu NÃO devo colocar em um currículo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos